Páginas

Meu "Presente" é comemorar a vida...


Olá amigos!
Meu aniversário é no dia 20/03, porém estarei "obrigatoriamente"prestigiando a vinda do Presidente Barack Obama, imaginem o transito...Tinha que ser no meu aniversário, não é?...rs
Então resolvi comemorar, dia 30/03, no Show da talentosa Delia Fisher, o "Presente". É o meu melhor presente literalmente, assim como seu abraço.
Tenho muitos motivos para comemorar a vida, meus amigos com certeza sabem disso.
Beijos carinhosos,
Marta Vaz
Show "Presente" no Centro Cultural Justiça Federal (RJ)
Av. Rio Branco, 241 - Cinelândia

Pedro Guedes - direção musical, baixo, charango e teclado
Pedro Mibielli - violino, cellolino e guitarrinha
Naife Simões - bateria, percussão, kaoss pad e loop station

Dias 30/03 às 19h

Participações de Lan Lan (30/03)
Ingressos:
30 reais - inteira
15 reais - lista amiga

obs: lista amiga válida somente para emails enviados para triciaprod@gmail.com até as 16h do dia show.

Um comentário:

  1. Marta,

    Adorei a chamada do seu post.
    Parabéns por comemorar a vida e por sua sensibilidade.
    Fiquei curiosa por este show.

    Abração,

    Renata Zakhem

    ResponderExcluir